Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maressa Kristorm

Personagens que Marcaram sua vida!

Recommended Posts

Bem,resolvi fazer esse post pra gente ir atualizando sobre personagens da TV, gibis,mangás, filmes e livros que em algum momento marcaram nossa vida .

Vou começar pelo primeiro gibi que li

Era do Mickey e o Pateta que estavam brincando de jogar um bumerangue que sempre voltava e acertava o Pateta por ser mais alto.

Me identifiquei com o Pateta nas histórias seguintes desse gibi ,por ser um pouco desastrada ,cair muito e viver derrubando coisas...kkkk (meus joelhos eram juntos e quando eu corria um batia no outro e eu caía, usei botas ortopédicas por muito tempo.)

Marcou minha vida pois foi a primeira história que eu li praticamente sozinha, sô precisei de ajuda do meu pai na palavra Bumerangue, eu pensei, nunca vou me esquecer dessa história. Comecei a ler aos 5 anos em tirinhas de jornais.

Meu pai comprava jornal todos os dias e me alfabetizou fazendo com que eu recortasse as letras dos jornais durante o dia e quando chegava do trabalho ,me chamava para aprender.

Quando era pequena gostava muito de memorizar tudo que achava importante, e de vez em quando eu lia uma lista de coisas que eu nunca iria esquecer...kkkk

Só pra lembrar!

Logo que comecei a escrever peguei o hábito de escrever diários.

Depois ponho outros personagens....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro.

E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...