Maressa Kristorm 1.032 Denunciar post Postado January 13 Bem,resolvi fazer esse post pra gente ir atualizando sobre personagens da TV, gibis,mangás, filmes e livros que em algum momento marcaram nossa vida . Vou começar pelo primeiro gibi que li Era do Mickey e o Pateta que estavam brincando de jogar um bumerangue que sempre voltava e acertava o Pateta por ser mais alto. Me identifiquei com o Pateta nas histórias seguintes desse gibi ,por ser um pouco desastrada ,cair muito e viver derrubando coisas...kkkk (meus joelhos eram juntos e quando eu corria um batia no outro e eu caía, usei botas ortopédicas por muito tempo.) Marcou minha vida pois foi a primeira história que eu li praticamente sozinha, sô precisei de ajuda do meu pai na palavra Bumerangue, eu pensei, nunca vou me esquecer dessa história. Comecei a ler aos 5 anos em tirinhas de jornais. Meu pai comprava jornal todos os dias e me alfabetizou fazendo com que eu recortasse as letras dos jornais durante o dia e quando chegava do trabalho ,me chamava para aprender. Quando era pequena gostava muito de memorizar tudo que achava importante, e de vez em quando eu lia uma lista de coisas que eu nunca iria esquecer...kkkk Só pra lembrar! Logo que comecei a escrever peguei o hábito de escrever diários. Depois ponho outros personagens.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.632 Denunciar post Postado January 15 Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro. E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites