Old Brek 2.629 Denunciar post Postado December 7, 2019 Acho que se eu tivesse que indicar os melhores jogos de 2019 seriam estes aqui: Apex Legends Astral Chain Death Stranding Devil May Cry 5 Gears 5 Kingdom Hearts III Mortal Kombat 11 Resident Evil 2 Remake Sekiro Star Wars: Jedi Fallen Order E para vocês, qual foram os melhores jogos de 2019? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pual 133 Denunciar post Postado December 21, 2019 Entrei no tópico pensando que iria ver os melhores jogos do ano segundo as revistas de games. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Old Brek 2.629 Denunciar post Postado December 21, 2019 8 horas atrás, Pual disse: Entrei no tópico pensando que iria ver os melhores jogos do ano segundo as revistas de games. Revistas muitas vezes sabem menos que os gamers do fórum. Mas no blog BrekGames eu separei 20 dos que considero os melhores do ano: https://www.brekgames.com.br/2019/12/19/20-melhores-jogos-de-2019/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites