Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

SUPORTE - Ajuda? Reportar bug? Aqui é o lugar!

Recommended Posts

1 hora atrás, Letícia # disse:

Não consigo fazer enquete no meu novo tópico.

:P

Não aparece a opção para você?

Eu tentei aqui e apareceu para mim, depois de escrever o tópico tem que ir na aba de Enquete e criar uma pergunta, escolhendo respostas, depois salvar.

tutorial.jpg

Lembrando que é obrigatório ter um título e algum texto, mesmo que seja uma palavra, na aba "conteúdo".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, L disse:

Não aparece a opção para você?

Eu tentei aqui e apareceu para mim, depois de escrever o tópico tem que ir na aba de Enquete e criar uma pergunta, escolhendo respostas, depois salvar.

tutorial.jpg

Lembrando que é obrigatório ter um título e algum texto, mesmo que seja uma palavra, na aba "conteúdo".

Aparece. Coloco o título da enquete, mas não posso fazer as alternativas. Não há campo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Letícia # disse:

Aparece. Coloco o título da enquete, mas não posso fazer as alternativas. Não há campo para isso.

Na aba enquete aparece apenas o título da enquete, mas um pouco abaixo (e para esquerda) tem o botão "NOVA PERGUNTA"?

Se sim, é só clicar nele que aparece o campo da pergunta e das respostas, além de um botão para adicionar novas respostas.

O Botão NOVA PERGUNTA continua por que você pode criar uma enquete com mais de um pergunta se quiser. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo só apareceu o botão de opções depois de eu apertar o nova pergunta, mesmo já tendo digitado a pergunta. Mas deu tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai para aba enquete, não tem opção de pergunta, mas sim de título da enquete. Só quando clica em Nova Pergunta é que aparece opções de pergunta e respostas.

Talvez vocês estejam confundindo o título da enquete (que não é o título do tópico, pois fica na aba enquete) com o título da pergunta.

Vou destrinchar aqui e vocês me confirmam se está igual com vocês, ok?

1. Primeiro clica na aba Enquete

tutorial.jpg

2. Aparece apenas o campo do título da enquete (que não é o mesmo que pergunta da enquete) e abaixo você tem o botão para adicionar uma pergunta.

tuto2.jpg

3. Apertando no botão Nova Pergunta aparece as opções de pergunta e resposta.

tuto3.jpg

Por exemplo, você pode fazer uma Enquete com o título CORES e fazer a pergunta Qual sua cor favorita? com opções de resposta abaixo Amarelo, azul, etc...

Você pode na mesma enquete adicionar outra pergunta, como Qual cor você detesta? e adicionar as opções de resposta.

Ou seja, o botão nova pergunta existe tanto para criar uma pergunta quanto várias perguntas na mesma enquete. E Título da Enquete não é a pergunta (exceto caso você queira repetir a pergunta no título). 

P.S.: Talvez não tenha a opção "Votos" para vocês, mas para mim tem por ser admin. :P

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum atualizado com sucesso para a versão mais recente. Se notarem algum problema, por favor, avise aqui neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Brekamigos!^_^

Para que serve mesmo essa enquete?

As vezes estou aqui no meu notebook como agora e as vezes no celular e começo a escrever algum tópico ou resposta e quando vou salvar ...tudo o que escrevi some depois de ficar alguns minutos atualizando...quando vou ver não estou logada na Brek.

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Brek![emoji4]
Tentei fazer um tópico novo sábado e hj , quando termino de fazer e vou salvar ...Eu não estou conectada na Brek[emoji58]
Quando respondo a um tópico tb...escrevo,euscrevoscrevo e quando vou salvar...Esta td perdido[emoji21]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Boa noite Brek!emoji4.png
Tentei fazer um tópico novo sábado e hj , quando termino de fazer e vou salvar ...Eu não estou conectada na Brekemoji58.png
Quando respondo a um tópico tb...escrevo,euscrevoscrevo e quando vou salvar...Esta td perdidoemoji21.png

No navegador ou no Tapatalk?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite acobteceu no meu computador e no notebook usando o navegador .Perdi alguns post pois quando ia salvar já estava desconectado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Boa noite acobteceu no meu computador e no notebook usando o navegador .Perdi alguns post pois quando ia salvar já estava desconectado

Tente limpar seus dados de navegação (cookies, cachê, etc), pois provavelmente bugou no seu navegador. Se não souber como fazer, me diga qual navegador está utilizando que eu explico o procedimento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2017 at 09:28, Eli Brek disse:

Tente limpar seus dados de navegação (cookies, cachê, etc), pois provavelmente bugou no seu navegador. Se não souber como fazer, me diga qual navegador está utilizando que eu explico o procedimento. 

Meu notebook foi pro conserto ,foi formatado ,limpo ,colocou um novo programa...

E agorinha mesmo estava a responder um tópico e saí sem querer do Brek, porém com uma diferença :Não perdi o que escrevi ,fui lá entrei novamente e estava lá tudo que havia escrito. ;) O que pode ser estou a usar o Google Chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Brek

Eu escrevi e salvei duas vezes o mesmo post na página do Katharsis sobre resumo de livros ,se puder apagar um eu agradeço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2021 at 21:49, Maressa Kristorm disse:

Boa noite Brek

Eu escrevi e salvei duas vezes o mesmo post na página do Katharsis sobre resumo de livros ,se puder apagar um eu agradeço!

Vou verificar agora mesmo e apago o que estiver repetido.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...