Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Old Brek

SUPORTE - Ajuda? Reportar bug? Aqui é o lugar!

Recommended Posts

Tínhamos um fórum específico para suporte, mas ele era tão pouco usado que resolvemos deixar apenas um tópico fixado no fórum geral para ajudar quem tiver dúvidas sobre o fórum ou deseja reportar alguma falha do fórum para que possamos consertar.

Fique a vontade para perguntar o que quiser e a administração ou os bons membros do fórum estarão aqui para ajuda-lo(a)! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Onde configuro o teclado

​O tópico é para suporte do fórum, mas somo pau para toda obra. Está com problemas para configurar o teclado no seu computador? Cheque este endereço, provavelmente irá lhe ajudar: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/aprenda-como-configurar-o-teclado-no-windows.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas pode ser abrangente já que não há tanta dificuldade o tempo todo. Reiniciei e arrumou sozinho

Preciso de ajuda pra comprar notebook, vou abrir um topico no geral pra ver quem me ajuda, td bem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas pode ser abrangente já que não há tanta dificuldade o tempo todo. Reiniciei e arrumou sozinho

Preciso de ajuda pra comprar notebook, vou abrir um topico no geral pra ver quem me ajuda, td bem?

​Perfeito. :nod:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, cada topico que leio e tem postagens do Cap0x, me da um lag mental e a música do dolinho na mente heheh.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O atalho do @ está complicado de usar! :dislike: :cry:

Para citar alguém, né?

Atualmente tem que colocar @ e escrever colado a ele o nome de alguém, pode ser o início do nome. Com isso vai abrir um campo para selecionar/confirmar a pessoa. Mas realmente se escrever rápido e não escolher no campo não aparece. É um dos bugs desse novo Invision, vou ver se tem como consertar manualmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug, é mais uma questão estética. Coloco os sites que eu mais visito (e vocês vão perceber que são muuuuuitos) no bookmark do telefone, e eles têm favicon, menos o Brek.

Photo_05_08_15_17_56_10.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug, é mais uma questão estética. Coloco os sites que eu mais visito (e vocês vão perceber que são muuuuuitos) no bookmark do telefone, e eles têm favicon, menos o Brek.

Photo_05_08_15_17_56_10.png

Somos completamente aberto a sugestões dos amigos aqui. Desde novos emoticons, fóruns, mudanças em geral, etc... Sobre o favicon, realmente não temos. Sinceramente tinha esquecido disso, mas hoje em dia não fica tão bom só colocar um ícone pequeno, pois dependendo do app/browser pode querer a imagem de diferentes tamanhos. Então vou trabalhar em algo aqui e tento colocar isso online ainda nesta semana.

Obrigado pela sugestão Christian! ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em celular, gostei muito de como o tema do fórum de adequou na telinha. No geral mesmo consigo por lá para baixo e ver as últimas postagens e tudo rapidinho! Parabéns!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brek não consigo anexar fotos no Brepg...

Estou usando meu tablet  caso ele se de bem pra usar a Brek fico c ele ,se não vendo e compro um da Samsung que era meu desejo,esse e da Multilaser e custou 280,00.

Quando tento anexar fotos geralmente estou no notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica:

Dê Up da foto no facebook como "público" e use as tags [img] e [/img] que fica mais simples.
Vc está "upando" fotos pra BG e acho que tem um limite de tamanho e de fotos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum tem algum sistema que permite logins simultâneos limitados? Eu uso direto PC/iPhone/2 iPads e seguido tenho que ficar fazendo login.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...