Ir para conteúdo
Ursozord

E então, o que anda acontecendo?

Recommended Posts

14 horas atrás, Old Brek disse:

Tem alguma novidade das aulas na sua região se serão presenciais em 2021?

Tudo indica que será Híbrido 

Na escola em que leciono particular,  já foi definido como híbrido (Presencial e remoto)para o ano que vem.

Não escolas municipais e estaduais ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Tudo indica que será Híbrido 

Na escola em que leciono particular,  já foi definido como híbrido (Presencial e remoto)para o ano que vem.

Não escolas municipais e estaduais ainda não sei.

Eu realmente espero que isso mude rapidamente. Como a vacinação está começando em dezembro/janeiro, com sorte lá para abril já sejam completamente presenciais. 

Mas para isso provavelmente exigirão que vacinem ao menos os professores e pessoas com doenças crônicas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a primeira Formatura Virtual foram da Educação Infantil para a Educação Fundamental I e do Fundamental I para o II.

Sexta,Feira, disponível no you tube para os familiares que não estavam junto do formando.

Muito diferente   parece que estamos no Mundo dos Jacksons em desenho animado futurista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano foi bem diferente mesmo. Principalmente nas escolas. Ano que vem infelizmente o começo deve continuar híbrido ou online. Com sorte o segundo semestre já volta ao normal.

Vacinação já deve vacinar pelo menos o pessoal mais sensível até junho (pessoas acima dos 60 anos e com doenças crônicas e/ou obesidade).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ano novo para começar, então não tem como não fazer mudanças no BG. Depois de muito refletir decidi dedicar parte do meu tempo livre durante o ano de 2021 para os meus dois blogs de curiosidades e um deles será o "novo" BG.

Novo entre aspas, porque já usamos esse nome algum tempo atrás. Brek Go agora é Brado Geek. Um domínio que eu já tinha e decidi manter agora às vésperas de expirar para fazer do Brado Geek o novo BG.

Devo dedicar bastante tempo ao blog e ao fórum em 2021. Tentando melhorar e expandir o site e o fórum. Eu tinha muitas duvidas se valeria a pena ou não fazer uso do meu tempo para isso ou simplesmente para me entreter, mas ao menos em 2021 vou ter essa meta.

Até o fim de ano verei o que consegui. Caso seja o esperado, continuo. Caso não, vou sempre manter o Brado Geek ativo, mas já seria sem tanto foco nele em 2022. Mas vamos que vamos. Que 2021 seja um ano próspero para todos nós e para o BG.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Old Brek disse:

Ano novo para começar, então não tem como não fazer mudanças no BG. Depois de muito refletir decidi dedicar parte do meu tempo livre durante o ano de 2021 para os meus dois blogs de curiosidades e um deles será o "novo" BG.

Novo entre aspas, porque já usamos esse nome algum tempo atrás. Brek Go agora é Brado Geek. Um domínio que eu já tinha e decidi manter agora às vésperas de expirar para fazer do Brado Geek o novo BG.

Devo dedicar bastante tempo ao blog e ao fórum em 2021. Tentando melhorar e expandir o site e o fórum. Eu tinha muitas duvidas se valeria a pena ou não fazer uso do meu tempo para isso ou simplesmente para me entreter, mas ao menos em 2021 vou ter essa meta.

Até o fim de ano verei o que consegui. Caso seja o esperado, continuo. Caso não, vou sempre manter o Brado Geek ativo, mas já seria sem tanto foco nele em 2022. Mas vamos que vamos. Que 2021 seja um ano próspero para todos nós e para o BG.

Achei interessante voltar ao Brado.

O importante mesmo é ver a amizade e sentir o carinho que você Brek tem pelo nosso cantinho lugar(site) Brek.

Muito obrigada por tudo e principalmente por abrir mão de seu tempo para dedicar a todos nós.

Vamos engajar numa campanha para resgate de antigos Breks e convite para novos Breks em 2021.

Vamos ter uma meta inicial pessoal de estar entrando em contato com os antigos membros nesse mês de janeiro e convidar novos membros 

Que tal?

Tenho o contato de alguns.

Bjim em todos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Maressa Kristorm disse:

Muito obrigada por tudo e principalmente por abrir mão de seu tempo para dedicar a todos nós.

Nem precisa agradecer. Eu realmente adoro este lugar e os amigos que fiz aqui. Ainda prefiro muito mais fóruns do que grupos de Whatsapp e espero que no futuro tenhamos mais pessoas interagindo por aqui. Sejam novos ou antigos amigos que estão ausentes. :nod:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deus abençoe a vida de todos nós ,nesse ano que se iniciará.

Falei hoje com o Mega pelo zap

Reencontrei o Caparroz me respondendo no facebook algo de meses ou anos atrás...kkkk

Conversei com Well.

Enviei mensagem de felicitações a Aline.

Vou ver se encontro o Luciano de Vila Velha , o FBraz, pra felicitar pelas festas de fim de ano e fazer com que perceberem que sentimos a falta deles.

Bora em frente que atras vem gente !

Minha família da Paraíba ,Campina Grande é FARIAS, GOMES E GUSMÃO .

Não  desistimos fácil, e tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post

É, por recomendação da Maressa, estou passando por aqui. Não prometo nada, mas vamos ver...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mega disse:

É, por recomendação da Maressa, estou passando por aqui. Não prometo nada, mas vamos ver...

É sempre bom ter você por aqui. Fez falta. Mas se a vida estiver muito corrida não precisa focar muito no fórum, mas quando possível venha e comente algo para sabermos que está tudo bem.

Como foi para você essa pandemia? Chegou a ser acometido pela covid-19 e/ou alguém conhecido seu teve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mega disse:

Feliz em te ver aqui ,Mega!Uhuuuu

Vi a cidade de São Carlos ontem em um documentário chamado :O Brasil visto de cima, da TV Brasil

Fiquei emocionada ao ver a faculdade onde você estudou, as histórias que você contava do campus e mostrei a minha família sua cidade...achei lindíssima a vista, as construções ,as plantações em volta da cidade! Não tinha ideia de como era ,ou melhor ,tinha uma ideia totalmente diferente!

Fika bem,  o fórum faz parte de sua vida seja parte dele também quando der.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Old Brek disse:

...

Como foi para você essa pandemia? Chegou a ser acometido pela covid-19 e/ou alguém conhecido seu teve esse problema?

Poderia ter sido muito pior, mas não foi nada bom. Não apresentei sintomas, mas fui muito exposto. Meu emprego me proibiu o isolamento 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2020 at 18:46, Mega disse:

Poderia ter sido muito pior, mas não foi nada bom. Não apresentei sintomas, mas fui muito exposto. Meu emprego me proibiu o isolamento 

Com sorte o vírus já passou por ver e você foi assintomático. :nod:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No exílio ainda...sem tomar banho de rio, sem cascata...

Tentando pegar sol sem ter contato com seres humanos,meio difícil.

Descansando da escola e trabalhando em casa .

Dei um jeito na coluna esses dias...

Mas...Amanhã começo o primeiro dia de massagem relaxante e drenagem linfática.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2021 at 22:06, Maressa Kristorm disse:

No exílio ainda...sem tomar banho de rio, sem cascata...

Tentando pegar sol sem ter contato com seres humanos,meio difícil.

Descansando da escola e trabalhando em casa .

Dei um jeito na coluna esses dias...

Mas...Amanhã começo o primeiro dia de massagem relaxante e drenagem linfática.

Eu estou apenas dentro dos limites impostos pelo governo. Se é possível viajar e ir na praia eu vou. 

Se eu pegar o covid, paciência. Se for via sintomas eu provavelmente já peguei, mas exame não fiz.

Final do ano estava em Natal-RN e na praia tinha bastante aglomeração. Menos do que se fosse um fim de ano normal, mas bem mais do que eu imaginava. E boa parte sem máscara mesmo. Povo já cansou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...