Ir para conteúdo

Pual

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

Tudo que Pual postou

  1. Assisti The Stuff(A coisa) de 1985. Filme de terror trash. Abaixo, o filme dublado: Assisti esse filme no Sbt na primeira vez nos anos 90.
  2. Tem como usar aqui a EPIC sem aplicativo. É só fazer login pelo site e baixar pelo próprio site o game.
  3. Amberian Dawn.Anos 80 + Metal moderno
  4. Pual

    Racismo do bem?

    Não sei bem qual é o lugar correto pra postar isso então eu botei aqui. Eu ia botar no tópico de política: https://www.bitchute.com/video/Gou7WGzQPm2Q/ Qual é a opinião de vocês? kkkkkkk
  5. Estou com tempo apenas para assistir um anime e esse anime é o remake do Fly, o Pequeno Guerreiro(Dragon Quest: Dai No Daibouken (2020)) Nah... esse Dragon Quest tá muito fraco. Na versão clássica o Popp fala com o Dai sobre pafu-pafu(também conhecido como Puff-Puff) e depois Fly pergunta pra Maam o que era pafu-pafu e a Maam bate no Popp por ensinar coisas inapropriadas pra uma criança. Pra quem não sabe o que é pafu-pafu: Puff Puff (sexual term) "Mature Content Warning!" ‎This article contains some content involving a mature subject or situation and may not be suitable for younger audiences Puff-Puff (ぱふぱふ, Pafu Pafu) is a Japanese term for the placing of a person's face between a woman's breasts, often for sexual pleasure. The term... Foi o Akira Toriyama que criou esse termo kkkkkkkkkkkk.
  6. A galera que está aproveitando os jogos gratuitos diários da Epic Games Store para dezembro talvez precise ficar atenta pra lembrar de fechar o launcher depois de ativar cada jogo. Isso porque, depois de relatos de usuários no Reddit, o HotHardware comprovou que o app está operando processadores Ryzen mesmo quando deveria estar ocioso. Usuários reportam aumentos de até 20ºC na temperatura do CPU só de ter a Epic Games Store aberta, sem fazer nada. App da EGS fechado à esquerda e aberto à direita (Reprodução/HotHardware) A investigação do site mostrou que o app de fato mostrou que o aplicativo requisita alguns núcleos do processador e faz eles trabalharem, mesmo sem estar, teoricamente, fazendo nada. Nenhum jogo está aberto, nem está sendo feito o download de atualizações. O app deveria estar ocioso, mas usa núcleos do processador. Aproveitando a bateria de testes, o pessoal do HotHardware decidiu verificar como estava o uso de comunicação de dados do computador com o launcher da EGS aberto, usando o conhecido aplicativo Glasswire. Foi verificado que o aplicativo tem picos de comunicação com 22 servidores diferentes, em intervalos de tempo aleatórios. Um launcher de games se comunicando com seus servidores não é novidade, a Steam também faz isso. Mas o que o site observou é que, num espaço de uma hora, o launcher da Epic Games mandou mais de 514kb de dados para seus servidores. Isso é mais de 14 vezes mais do que a Steam e o Nvidia GeForce Experience enviaram no mesmo período de tempo. Não há confirmação de que é essa comunicação que eleva as temperaturas do processador - até porque seria difícil de imaginar que aumentaria em 20ºC só pra se comunicar rapidamente com o servidor. O HotHardware estima que pode ser uma mistura dessa comunicação com má otimização e programação malfeita. O pessoal do Reddit já é mais propenso a teorias da conspiração e levanta a possibilidade da Epic estar usando os processadores para mineração de criptomoedas. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Fonte:https://adrenaline.com.br/noticias/v/67319/launcher-da-epic-games-eleva-temperatura-de-cpus-ryzen-quando-devia-estar-ocioso Falow!!!
  7. Assisti isso no Sbt na primeira vez. Foi no Cinema em casa Assisti hoje no Youtube!
  8. Fontes: Clica Aqui 1 Fontes: Clica Aqui 2
  9. Esse pessoal se reproduz mais rápido que os europeus. Com certeza em 100 anos a Europa será em sua maioria islamitas.
  10. Já existe cura para o COVID-19. Procurem no Google doutora Lucy Kerr. É oficial! Já existe cura para CORONAVÍRUS nos primeiros estágios da doença: doutora Lucy Kerr bate de frente contra o sistema.
  11. Windows 10 pra um portátil rodar games? Perda de tempo total. Um celular com Android parrudo vale mais.
  12. Entrei no tópico pensando que iria ver os melhores jogos do ano segundo as revistas de games.
  13. Eu uso ainda PC e celular ainda não substitui o PC.
  14. Só por causa dessa entrevista dela, eu vou esperar vazar na internet. Meu dinheiro essa vaca não vai ter!
  15. Queria que tivesse um app nativo pro Gnu/Linux ao invés de ser exclusivo apenas pro Android Linux. Tem o Phoenix OS, mas não consigo rodar ele na minha máquina... Genymotion não é mais grátis. De qualquer forma, unir esses apps seria uma mão na roda e pelo menos deviam portar pro MacOSX.
  16. Pual

    Oscar 2019

    Não achei Pantera Negra essas coisas não. Estou curioso pra ver a vida do Freddie Mercury. No mais também nem ligo pra esse prêmio! Ri litros quando deram um Oscar de melhor penteado pra uma atriz de esquadrão suicida!
  17. Delícia. Espero que não tenha efeito colateral.
  18. A menor eu já dei. Agora a maior está no quarto pra usar com conversor de sinal digital. Eu estou curtindo a televisão mesmo tendo linux. Tem aplicativos mas comparado o android TV nem chega perto. Tem globo play mas eu não vou usar. Talvez use netflix por um mês de graça e verei se gosto ou não. Uso mais youtube e navegador. Tem outros aplicativos mas eu não estou usando ainda.
  19. Buenas. Estava a ver um joguinho cooperativo para jogar neste feriadão e me deparei com Bud Spencer & Terence Hill - Slaps and Beans. De pronto e pelos comentários que vi, me parece primoroso. É um beat'n up com elementos de plataforma onde podemos jogar com a dupla famosa. Quem curtiu os filmes antigos, como eu, já é algo que chamou a atenção. Soma-se isso aos gráficos pixelados, o buggy vermelho com lona amarela e os tapas e feijões (quem viu os filmes vai entender). Ah, tem fases estilo Rock'n Roll Racing e outros minigames também. Alguém jogou? Vale a pena ou o fator nostálgico me iludiu? Tá 20 reais na Live Xbox. Tem para PS4 e Steam, pelo pouco que vi. CurtirCitarResponder Denunciar
  20. Ps: Acompanho o projeto dos caras desde quando começou, e finalmente agora está virando realidade uma versão jogável do game para o publico Considerado o futuro GTA brasileiro, game 171 ganhará versão alpha em 2019 Talvez alguns se lembrem ainda de 171, game brasileiro que vem sendo desenvolvido pela Betagames Group, da qual promete ser o "GTA brasileiro", teve mais um gameplay revelado. No vídeo é mostrando um pouco da movimentação do personagem, o funcionamento das armas e a destruição de veículos. Mostrando um grande nível de detalhes no gameplay apresentado, como a marca dos tiros no carro, o projeto vem mostrado uma grande evolução, deixando bem claro a todos que aguardam ansiosamente pelo game não ficarão decepcionados. Também foi revelado que o game terá sua primeira versão pré-alpha jogável em algum momento do segundo semestre de 2019, sem data exata para isto acontecer. Está versão alpha também deverá estar disponível na BGS 2019, no estande da própria empresa, para que todos possam experimentar o jogo e dar algum feedback diretamente aos desenvolvedores. O Projeto 171 não tem previsão de lançamento de uma versão final, mas já foi confirmado que ele chega por enquanto apenas aos PCs via Steam. Você pode conferir maiores detalhes do jogo e ajudar no projeto neste link. Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2018/12/17/57586/considerado-o-futuro-gta-brasileiro-game-171-ganhara-versao-alpha-em-2019/ Falow!!!
  21. Pual

    Aquaman

    Sei lá eu não curto muito filmes da DC. Sou mais a Marvel! Eu nem ia postar isso mas como o povo da Brek falou então eu também falo!
×
×
  • Criar Novo...