Ir para conteúdo

Maressa Kristorm

Membro
  • Total de itens

    10.114
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    172

Maressa Kristorm last won the day on January 21

Maressa Kristorm had the most liked content!

Reputação

1.032 Excelente

Sobre Maressa Kristorm

  • Rank
    Encantadora ,mas Silvícola!
  • Data de Nascimento February 27

Informações de Perfil

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    ' É sinal de inteligência esquecer mágoa e feridas., buscar nos jardins as flores;não as folhas caídas.Somar as horas alegres, não as tristezas vividas"
  • Interesses
    Poesias,Histórias ou crônicas,Livros ,gibis e desenhos animados antigos.

Últimos Visitantes

6.185 visualizações
  1. O respeito a pluralidade é algo fundamental para acabar com conflitos . Não podemos pressupor que todos pensam exatamente como pensamos,. Parece que vivemos num mundo onde ninguém quer ser contrariado...
  2. Bom dia Brek

    Dê uma olhada no tópico o que você está ouvindo.Postei meu sobrinho cantando e meu filho fazendo uma homenagem ao Góris.

    Me diz o que achou.

  3. @BrekGO falta apagar as Dez Leis para ser feliz ,de uma olhada...parece que foi duplicada
  4. Janeiro aqui ninguém faz anos?
  5. Homenagem belíssima de um músico muito fofo ao @Goris em seu aniversário de 2020 Que tal? Ouçam até o fim ,ele faz menção ao Góris
  6. Funeral no Mar Familiares e amigos realizam um funeral para um professor de surf na costa de Waikiki, na Ilha de Oahu, Hawaii. O professor aprendeu a surfar nesse local. Suas cinzas foram jogadas durante essa celebração. Crédito: Paul Nicklen, National Geographic Creative Onde tirar fotos no Rio De Janeiro https://maladeaventuras.com/lugares-para-fotos-rio-de-janeiro/
  7. Ela nem esperou muito para mostrar a que veio Tem um ditado que diz: Antes do casamento é : meu bem, meu bem Depois é : Meus Bens! Meus Bens!
  8. E o povo ainda diz que é uma religião que prega a paz O problema é colocar a religião acima da vida. Tenho amigos professores que já sofreram ameaças de alunos e até mesmo de seus pais viciados. A violência tem entrado nas escolas através de grupos que se transformam em gangues e retaliações fora das salas de aula. Infelizmente é uma triste realidade nas escolas , principalmente nas públicas.
  9. Bem,resolvi fazer esse post pra gente ir atualizando sobre personagens da TV, gibis,mangás, filmes e livros que em algum momento marcaram nossa vida . Vou começar pelo primeiro gibi que li Era do Mickey e o Pateta que estavam brincando de jogar um bumerangue que sempre voltava e acertava o Pateta por ser mais alto. Me identifiquei com o Pateta nas histórias seguintes desse gibi ,por ser um pouco desastrada ,cair muito e viver derrubando coisas...kkkk (meus joelhos eram juntos e quando eu corria um batia no outro e eu caía, usei botas ortopédicas por muito tempo.) Marcou minha vida pois foi a primeira história que eu li praticamente sozinha, sô precisei de ajuda do meu pai na palavra Bumerangue, eu pensei, nunca vou me esquecer dessa história. Comecei a ler aos 5 anos em tirinhas de jornais. Meu pai comprava jornal todos os dias e me alfabetizou fazendo com que eu recortasse as letras dos jornais durante o dia e quando chegava do trabalho ,me chamava para aprender. Quando era pequena gostava muito de memorizar tudo que achava importante, e de vez em quando eu lia uma lista de coisas que eu nunca iria esquecer...kkkk Só pra lembrar! Logo que comecei a escrever peguei o hábito de escrever diários. Depois ponho outros personagens....
  10. Vamos torcer ,Kara! Acredito que essa é a maior torcida não só do Brasil, como do mundo...só perde mesmo para a do MENGÃO que é a maior do mundo inteirinho!
  11. Muito interessante, amei! Sempre tem alguém que pode doar algo...todos podem doar algo que não usa e que fará toda diferença na vida de alguém que deseja muito. Eu trabalho no "Controle de Qualidade " do material a ser doado, nas feiras do Pegue e Leve...hoje verifiquei e aprovei mais de 100 pares de tênis, sapatos, chinelos e sandálias. Reprovei e coloquei no lixo cerca de 150 pares que não passaram no teste de qualidade. E tenho dito:Não podemos doar algo que já está arrebentando, rasgando... Imagine a alegria da pessoa só ganhar e a frustração ao perceber que aquilo não estava bom?
  12. Assisti o Grande Mestre 4 (golpes perfeitos ) Deuses do Egito (amo...já vi mais de 4 vezes) O Código (muita ação e muitas mortes) Liga da Justiça A Ressurreição do Super Homem.( achei o máximo) Vale dizer que desde o dia 3 de janeiro de 2017 que nao assistia nada relacionado a Liga da Justixa na TV.
×
×
  • Criar Novo...