Ir para conteúdo

Old Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.676
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    760

Tudo que Old Brek postou

  1. Lembrete: Estreia hoje. Vou assistir hoje ou amanhã e comento aqui.
  2. Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro. E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer.
  3. O problema é que os islâmicos tem que viver em um mundo que não é religioso. A maioria consegue, mas sempre tem esses mais fanáticos. Tem 1,6 bilhão de islâmicos no mundo. A maioria está vivendo sem matar ninguém, mas um pequeno percentual disso realmente é violento e deve ser combatido quando necessário. Ainda acho que um dos maiores problemas são os países que são governados pelas regras religiosas e não pelas regras neutras que liberam a liberdade de religião para todos como algo pessoal.
  4. Aparentemente as vacinações devem começar no Brasil na próxima quarta.
  5. John Wick 2 também assisti. Muito bom, mas prefiro o primeiro.
  6. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Dos que realmente já postaram algo na BG apenas Lord Phisto (dia 18) e mortific (dia 25). Tem vários outros registrados, mas pelos nomes devem ter sido conta spam.
  7. Peço desculpas. Eu apaguei um duplicado lá e achei que era ele. Nem reparei nesse outro. Mas fui lá e apaguei.
  8. http://brekgo.com.br/ Cai direto no fórum
  9. Assisti ontem Soul na Disney+. Filme bonzinho, para focar em aproveitar a vida, mas não achei nada ótimo ou excelente.
  10. O domínio BrekGround não funciona tem algum tempo, mas geralmente deve achar se procurar no Google. Agora BrekGo continua funcionando e redirecionando para aqui.
  11. Eu estou apenas dentro dos limites impostos pelo governo. Se é possível viajar e ir na praia eu vou. Se eu pegar o covid, paciência. Se for via sintomas eu provavelmente já peguei, mas exame não fiz. Final do ano estava em Natal-RN e na praia tinha bastante aglomeração. Menos do que se fosse um fim de ano normal, mas bem mais do que eu imaginava. E boa parte sem máscara mesmo. Povo já cansou.
  12. Esse do tópico não é filme, é série do Disney+ que estreia em janeiro.
  13. Vou verificar agora mesmo e apago o que estiver repetido.
  14. Para adicionar o jogo na sua biblioteca pode ser pelo site. Agora para usar/baixar o jogo tem que ser via aplicativo mesmo.
  15. A primeira grande série da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel irá estrear no dia 15 de janeiro no Disney+ e contará com a presença de Visão, que também dá nome a série apesar de teoricamente estar morto desde os acontecimentos de Vingadores Ultimato. Será que ele voltará de fato a vida ou seria apenas uma ilusão que a Feiticeira prega em si mesma?
  16. Jared Padalacki encerrou a pouco tempo sua história como Sam Winchester na série Supernatural e agora já entra em uma nova série de TV, a série Walker. Walker estreia no dia 21 de janeiro e é basicamente um reboot da famosa série Walker: Texas Rangers que era estrelada por Chuck Norris no passado. Vamos ver se eles mantém a qualidade e se Jared se sairá bem como o "novo Chuck Norris" na série.
  17. Achei até pouco o aumento, considerando o péssimo ano que tivemos. Ainda tenho muitos motivos para agradecer, mas 2020 foi mesmo um ano ruim.
  18. Carol Nobre – uma jovem autista que mostramos em agosto aqui no SóNotíciaBoa vendendo crochê para voltar a estudar medicina – começou o ano com uma surpresa linda, que mostra como tem gente boa nesse mundo. Ela fez essas canecas da foto acima para vender e, com o dinheiro, conseguir comprar um tablet. O anúncio foi feito no perfil dela no Instagram: “Eu ainda não gostei dos desenhos e se eu tivesse um tablet com aquelas canetinhas, talvez eles ficassem mais bonitos. Como vocês sabem eu faço crochês para voltar para a faculdade de medicina, e usar o dimdim q eu estou juntando faria falta. A alternativa foi tentar vender 100 canecas desse desenho meio feio mesmo, aí eu compro o tablet e faço desenhos mais bonitos”, explicou Carol, achando que ‘ninguém se interessaria”. A surpresa De repente, um seguidor dela, o Bruno Pereira (@bruno.misterins), escreveu dizendo que queria comprar todas as 100 canecas. O Bruno é um empreendedor goiano de 30 anos, que tem uma marca de roupas e faz palestras sobre importação e Marketing Digital. A estudante ficou emocionada.: “Eu não o conhecia. Nem sabia que ele me seguia, disse Carol Nobre em entrevista ao SóNotíciaBoa. “Acho que essa atitude fala mais dele do que de mim. E precisa ser levada como um bom exemplo. Hoje ele fez por mim, amanhã eu faço pelo outro”, escreveu Carol, fazendo um mea-culpa: “Me perdoem por todas as vezes que reclamei do mundo. Ele é bom sim ! E a humanidade ainda tem jeito”, concluiu no post. Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/01/03/autista-vende-canecas-comprar-tablet-surpresa-seguidor/
  19. É o fim de uma era. Tenho boas lembranças do flash. Até mesmo nosso site já foi uma época apenas um site de jogos em flash quando nosso nome ainda era BrekGames. Gostava muito também de outra época que combinamos o fórum com jogos em flash e ficávamos vendo quem conseguia a melhor pontuação nos jogos. O site Charges eu também era visitante assíduo no início, quando o Flash era algo revolucionário. Hoje ele ainda existe, acabei de checar, mas fazia séculos que eu não o visitava. Muitas animações excelentes também em flash foram feitas. Não vou lembrar nome de nada, mas gostava muito em especial dos jogos em flash.
  20. Old Brek

    Racismo do bem?

    Essa aí é uma racista. Reclama dos racistas e é racista. Tem muita pessoa assim. Triste. A pessoa reclamar até como você come arroz e feijão é de uma demência incrível.
  21. Primeiro dia de 2021 começando. Feliz ano novo para todos!
  22. Assisti por indicação do @Ursozord e indico Jujutsu Kaisen: Assisti no Crunchyroll. É um shounen baseado em maldiçoes, ou seja, porradaria sobrenatural.
  23. Ele voltou pela enorme repercussão negativa. Acho que ele imaginava que ninguém saberia, mas flagraram ele no aeroporto. O vice adoenceu e foi uma boa desculpa, mas ele nem tem sintomas. A maioria dos governantes que pegaram covid leve continuaram despachando normalmente apesar de mais isolados. Até o Covas (SP) que saiu de um tratamento de câncer e pegou covid não parou de trabalhar por isso.
  24. Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, interior de São Paulo, deram para um trabalhador uma bike novinha e fizeram o rapaz chorar de emoção. O comandante da Corporação, Carla Basson, contou que durante patrulhamento pela cidade, eles descobriram um homem que alugava uma bicicleta de um conhecido para trabalhar entregando bolos de pote no esquema “delivery”. Durante a abordagem, ele contou que era uma maneira de levar sustento à família, porque ele e a esposa estão desempregados. Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020/12/28/entregador-que-alugava-bike-para-trabalhar-ganha-uma-nova-de-pms/
  25. A grande maioria dos brasileiros chega ao fim de 2020 querendo esquecer definitivamente o ano que passou e com a esperança de que 2021 será bem melhor. É o que aponta uma pesquisa do instituto Ipsos, na qual 72% dos participantes disseram que 2020 foi ruim para si e suas famílias. O índice teve um aumento de 10 pontos percentuais em relação ao levantamento do ano anterior, quando 62% terminaram o ano insatisfeitos. Foi um patamar quase igual à da média global — de 70% — da pesquisa, feita com 23 mil pessoas, com idades entre 16 e 74 anos, em 31 países, entre 23 de outubro e 6 de novembro. Mas o aumento no mundo, na comparação de 2020 com 2019 foi ainda maior, de 20 pontos percentuais. As piores avaliações de 2020 foram feitas na Turquia (89%), Índia (81%) e Itália (80%). Já Suécia (54%), Holanda (55%) e Israel (56%) fizeram as avaliações mais positivas. Fonte: https://noticias.r7.com/brasil/2020-72-dos-brasileiros-tiveram-um-ano-ruim-aponta-pesquisa-28122020
×
×
  • Criar Novo...