Ir para conteúdo

Old Brek

Administrador
  • Total de itens

    23.678
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    762

Old Brek last won the day on January 17

Old Brek had the most liked content!

Reputação

2.632 Excelente

1 Seguidor

Sobre Old Brek

  • Rank
    Administrator
  • Data de Nascimento 17-11-1982

Informações de Perfil

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Pernambuco

Contato

  • Xbox Live
    Old Brek
  • PSN
    Old_Brek
  • MSN
    elisonlg@gmail.com
  • Site
    http://bradogeek.com.br

Últimos Visitantes

8.621 visualizações
  1. Então foi o cara que tornou toda essa situação pública? Sobre o caso, realmente é o casal que complica. Dá para entender o lado dos dois. De uma parte o cara é rico e comprou algo barato para o seu padrão porque está tendo custos inesperados com a família nessa pandemia (e saúde é realmente cara nos EUA). Do outro lado ela seria a companheira do cara, nem casado eles são ainda mesmo com um filho de 18 meses e quando ele finalmente dá um anel de noivado para ela é algo bem abaixo do que o cara pode pagar. Então, para ela, depois que soube do valor pela mãe, acabou achando que o cara não a valoriza ou não se importa com ela ao ponto de lhe dar algo melhor. No fim, problema realmente de gente que tem dinheiro no bolso. Espero que se resolvam, em especial pela relação já envolver uma criança.
  2. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Feliz aniversário Lord Phisto! Muita saúde e muitos anos de vida "procê"!
  3. Lembrete: Estreia hoje. Vou assistir hoje ou amanhã e comento aqui.
  4. Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro. E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer.
  5. O problema é que os islâmicos tem que viver em um mundo que não é religioso. A maioria consegue, mas sempre tem esses mais fanáticos. Tem 1,6 bilhão de islâmicos no mundo. A maioria está vivendo sem matar ninguém, mas um pequeno percentual disso realmente é violento e deve ser combatido quando necessário. Ainda acho que um dos maiores problemas são os países que são governados pelas regras religiosas e não pelas regras neutras que liberam a liberdade de religião para todos como algo pessoal.
  6. Aparentemente as vacinações devem começar no Brasil na próxima quarta.
  7. John Wick 2 também assisti. Muito bom, mas prefiro o primeiro.
  8. Old Brek

    Feliz Aniversário!

    Dos que realmente já postaram algo na BG apenas Lord Phisto (dia 18) e mortific (dia 25). Tem vários outros registrados, mas pelos nomes devem ter sido conta spam.
  9. Peço desculpas. Eu apaguei um duplicado lá e achei que era ele. Nem reparei nesse outro. Mas fui lá e apaguei.
  10. Bom dia Brek

    Dê uma olhada no tópico o que você está ouvindo.Postei meu sobrinho cantando e meu filho fazendo uma homenagem ao Góris.

    Me diz o que achou.

  11. http://brekgo.com.br/ Cai direto no fórum
  12. Assisti ontem Soul na Disney+. Filme bonzinho, para focar em aproveitar a vida, mas não achei nada ótimo ou excelente.
  13. O domínio BrekGround não funciona tem algum tempo, mas geralmente deve achar se procurar no Google. Agora BrekGo continua funcionando e redirecionando para aqui.
  14. Eu estou apenas dentro dos limites impostos pelo governo. Se é possível viajar e ir na praia eu vou. Se eu pegar o covid, paciência. Se for via sintomas eu provavelmente já peguei, mas exame não fiz. Final do ano estava em Natal-RN e na praia tinha bastante aglomeração. Menos do que se fosse um fim de ano normal, mas bem mais do que eu imaginava. E boa parte sem máscara mesmo. Povo já cansou.
  15. Esse do tópico não é filme, é série do Disney+ que estreia em janeiro.
×
×
  • Criar Novo...