Ir para conteúdo

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 23-12-2020 in all areas

  1. 3 points
    Não sei bem qual é o lugar correto pra postar isso então eu botei aqui. Eu ia botar no tópico de política: https://www.bitchute.com/video/Gou7WGzQPm2Q/ Qual é a opinião de vocês? kkkkkkk
  2. 2 points
    Feliz Ano Novo a todos! Espero que 21 seja melhor que 20
  3. 2 points
    Não tenho pós doutorado em racismo culinário para dar opinião nesse debate tão complexo e cheio de nuances, mas agora vou colocar o feijão em cima do arroz para não ser tachado de preconceituoso e cancelado mas mídias sociais que não participo. Realmente um vídeo esclarecedor sobre o racismo sistêmico das marmitas no Brasil onde o feijão é oprimido ao fundo do alumínio enquanto o arroz e carne ficam em cima de todos em um sistema capitalista opressor.
  4. 2 points
    Algumas vezes, as pessoas mal-intencionadas usam de um ardil simples, porém eficaz: Dizem ser ou crer numa coisa mas no fundo, são ou defendem o exato oposto, mas usam sua "missão" para provar que eles são aquilo. Por exemplo, o Partido Nacional Socialista, de Hitler. O Partido dos Trabalhadores, de Lula, as Repúblicas Democráticas dos países comunistas... Pois bem, os Antifas são um grupo político que se assume como antifascistas mas literalmente é um partido fascista em todos os seus atos e modos de agir. Eles usam do nome Antifas para não serem chamados de fascistas, enquanto agem como fascistas, até mesmo tomando conta de várias áreas dos EUA e implantando uma lei marcial nestes locais, enquanto usam de armas de fogo para promover seu controle nestes locais. Nas redes sociais, há duas posições. Ou você é claramente antifascista ou você é fascista. Não existe meio termo! Nisso, se você não concorda com algum termo deles, é perseguido e pode até mesmo perder o emprego. Uma tática especialmente fascista é, se um ator ou atriz não declara oficialmente seu apoio, eles vão aos milhares no perfil da pessoa e exigem que ela se posicione. E, se ela não se posicionar como eles querem, vão nos estúdios e diretores que trabalham com essa pessoa e ameaçam não consumir seus produtos se tais pessoas fascistas estiverem lá. Praticamente um Macartismo anos 20. O.que vocês pensam do assunto?
  5. 2 points
    É, por recomendação da Maressa, estou passando por aqui. Não prometo nada, mas vamos ver...
  6. 2 points
  7. 1 point
    Achei o link no Reddit: Esse cara merece uma noiva melhor, ele esta ajudando financeiramente os pais, irmã e sobrinho que pegaram covid, correndo o risco de ficar desempregado, e o casal acabou e tem um filho de 18 meses. Ele deu um anel de 3 mil dólares e ela ficou feliz, mas a sogra chamou de lixo, logo a noiva devolve o anel dizendo que esta subestimando o valor dela (o que isso quer dizer?) e não esta falando com o rapaz (demonstrando a maturidade). Ele esta colocando o dinheiro no lugar certo: nas pessoas que precisam mais agora. Anel de noivado não vale nada é apenas um símbolo de compromisso futuro, se a grana tá curta fazer o que? contas medicas nos EUA são astronômicas.
  8. 1 point
    A galera que está aproveitando os jogos gratuitos diários da Epic Games Store para dezembro talvez precise ficar atenta pra lembrar de fechar o launcher depois de ativar cada jogo. Isso porque, depois de relatos de usuários no Reddit, o HotHardware comprovou que o app está operando processadores Ryzen mesmo quando deveria estar ocioso. Usuários reportam aumentos de até 20ºC na temperatura do CPU só de ter a Epic Games Store aberta, sem fazer nada. App da EGS fechado à esquerda e aberto à direita (Reprodução/HotHardware) A investigação do site mostrou que o app de fato mostrou que o aplicativo requisita alguns núcleos do processador e faz eles trabalharem, mesmo sem estar, teoricamente, fazendo nada. Nenhum jogo está aberto, nem está sendo feito o download de atualizações. O app deveria estar ocioso, mas usa núcleos do processador. Aproveitando a bateria de testes, o pessoal do HotHardware decidiu verificar como estava o uso de comunicação de dados do computador com o launcher da EGS aberto, usando o conhecido aplicativo Glasswire. Foi verificado que o aplicativo tem picos de comunicação com 22 servidores diferentes, em intervalos de tempo aleatórios. Um launcher de games se comunicando com seus servidores não é novidade, a Steam também faz isso. Mas o que o site observou é que, num espaço de uma hora, o launcher da Epic Games mandou mais de 514kb de dados para seus servidores. Isso é mais de 14 vezes mais do que a Steam e o Nvidia GeForce Experience enviaram no mesmo período de tempo. Não há confirmação de que é essa comunicação que eleva as temperaturas do processador - até porque seria difícil de imaginar que aumentaria em 20ºC só pra se comunicar rapidamente com o servidor. O HotHardware estima que pode ser uma mistura dessa comunicação com má otimização e programação malfeita. O pessoal do Reddit já é mais propenso a teorias da conspiração e levanta a possibilidade da Epic estar usando os processadores para mineração de criptomoedas. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Fonte:https://adrenaline.com.br/noticias/v/67319/launcher-da-epic-games-eleva-temperatura-de-cpus-ryzen-quando-devia-estar-ocioso Falow!!!
  9. 1 point
    A primeira grande série da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel irá estrear no dia 15 de janeiro no Disney+ e contará com a presença de Visão, que também dá nome a série apesar de teoricamente estar morto desde os acontecimentos de Vingadores Ultimato. Será que ele voltará de fato a vida ou seria apenas uma ilusão que a Feiticeira prega em si mesma?
  10. 1 point
    Os clássicos dos anos 80 e 90 com certeza são realmente incríveis para época onde não existia essa história de politicamente correto. Gostava muito da Disney, mas assistia bastante Tom&Jerry, He-Man, Thundercats, etc, etc... Dos animes o que mais me marcou foi Cavaleiros do Zodíaco, pois foi meu primeiro. E nos livros tenho um carinho especial pelas obras de Tolkien, pois foram os primeiros livros que eu realmente li por puro e simples prazer.
  11. 1 point
    O problema é que os islâmicos tem que viver em um mundo que não é religioso. A maioria consegue, mas sempre tem esses mais fanáticos. Tem 1,6 bilhão de islâmicos no mundo. A maioria está vivendo sem matar ninguém, mas um pequeno percentual disso realmente é violento e deve ser combatido quando necessário. Ainda acho que um dos maiores problemas são os países que são governados pelas regras religiosas e não pelas regras neutras que liberam a liberdade de religião para todos como algo pessoal.
  12. 1 point
    John Wick 2 também assisti. Muito bom, mas prefiro o primeiro.
  13. 1 point
    @BrekGO falta apagar as Dez Leis para ser feliz ,de uma olhada...parece que foi duplicada
  14. 1 point
    Ela nem esperou muito para mostrar a que veio Tem um ditado que diz: Antes do casamento é : meu bem, meu bem Depois é : Meus Bens! Meus Bens!
  15. 1 point
    Assisti The Stuff(A coisa) de 1985. Filme de terror trash. Abaixo, o filme dublado: Assisti esse filme no Sbt na primeira vez nos anos 90.
  16. 1 point
    Muito interessante, amei! Sempre tem alguém que pode doar algo...todos podem doar algo que não usa e que fará toda diferença na vida de alguém que deseja muito. Eu trabalho no "Controle de Qualidade " do material a ser doado, nas feiras do Pegue e Leve...hoje verifiquei e aprovei mais de 100 pares de tênis, sapatos, chinelos e sandálias. Reprovei e coloquei no lixo cerca de 150 pares que não passaram no teste de qualidade. E tenho dito:Não podemos doar algo que já está arrebentando, rasgando... Imagine a alegria da pessoa só ganhar e a frustração ao perceber que aquilo não estava bom?
  17. 1 point
    Assisti o Grande Mestre 4 (golpes perfeitos ) Deuses do Egito (amo...já vi mais de 4 vezes) O Código (muita ação e muitas mortes) Liga da Justiça A Ressurreição do Super Homem.( achei o máximo) Vale dizer que desde o dia 3 de janeiro de 2017 que nao assistia nada relacionado a Liga da Justixa na TV.
  18. 1 point
    O domínio BrekGround não funciona tem algum tempo, mas geralmente deve achar se procurar no Google. Agora BrekGo continua funcionando e redirecionando para aqui.
  19. 1 point
    Grata! Brek, pra entrar caso a pessoa procure no antigo Brekground ainda consegue chegar aqui no Bradobrek?
  20. 1 point
    Esse do tópico não é filme, é série do Disney+ que estreia em janeiro.
  21. 1 point
    Vou verificar agora mesmo e apago o que estiver repetido.
  22. 1 point
    No exílio ainda...sem tomar banho de rio, sem cascata... Tentando pegar sol sem ter contato com seres humanos,meio difícil. Descansando da escola e trabalhando em casa . Dei um jeito na coluna esses dias... Mas...Amanhã começo o primeiro dia de massagem relaxante e drenagem linfática.
  23. 1 point
    Foi um ano onde tivemos que nos adaptar a força a viver em uma pandemia. Ruim ao ver como o individualismo é presente mesmo nos piores momentos da vida.Muita gente sem cuidados e fazendo o vírus se propagar. Vi também pessoas pobres vindo doar roupas e alimentos para os menos favorecidos. Mas , devido às mortes e a crise financeira foi realmente um ano puxado. Continuo com o armarinho aberto em meio a pandemia,ele tem se pagado,mas o lucro ainda é baixo.Aguardo a volta as aulas para dar um gás nos negócios.
  24. 1 point
    Boa noite Brek Eu escrevi e salvei duas vezes o mesmo post na página do Katharsis sobre resumo de livros ,se puder apagar um eu agradeço!
  25. 1 point
    Pra vocês terem uma ideia de como funciona um conceito... cada mente uma sentença. A moça não tem noção do que é racismo e já prática na maior certeza de não ser! Kkkk Vou continuar colocando o feijão por baixo,afinal o prato fica mais harmônico. Se colocar por cima o caldo desce e os caroços ficarão por cima,vai parecer que o arroz está sujo...que venham os debates!
  26. 1 point
    Achei até pouco o aumento, considerando o péssimo ano que tivemos. Ainda tenho muitos motivos para agradecer, mas 2020 foi mesmo um ano ruim.
  27. 1 point
  28. 1 point
    Essa aí é uma racista. Reclama dos racistas e é racista. Tem muita pessoa assim. Triste. A pessoa reclamar até como você come arroz e feijão é de uma demência incrível.
  29. 1 point
    Minhas Metas para 2021 1- Relaxar mais minha mente . 2-Terminar a Pós Graduação em Educação Especial e Inclusiva com louvor! 3- Tomar mais banho em rios,cascatas e cachoeiras 4- Não confiar muito nos seres ditos humanos.(afinal, sou allien.Segundo um aluno meu que diz ser alienígena também.) 5- Dormir mais que dormi em 2020 6- Me exercitar com regularidade e perder no mínimo 7 k 7- Fazer coisas que me tragam alegria: cozinhar, escrever, ler, brincar, rir muito,cantar,fazer poesia, assistir filmes e séries. Por enquanto....
  30. 1 point
    Primeiro dia de 2021 começando. Feliz ano novo para todos!
  31. 1 point
    Tenho uma esteira excelente ela saiu de linha faz um tempo mas ainda ta anda em condições otimas e ganhei um remo seco de aniversario, Vou começar acordando uma hora e meia mais cedo e malhar(sinceramente não gosto de acordar cedo mas fazer o que?), coloquei o total de calorias porque um dia ou outro não vou estar com tempo ou disposição pra malhar. Obrigado pelo apoio espero que 21 seja melhor pra todo mundo, esse ano foi terrivel espero que possamos recuperar o tempo perdido que foi nos roubado
  32. 1 point
    Estou com tempo apenas para assistir um anime e esse anime é o remake do Fly, o Pequeno Guerreiro(Dragon Quest: Dai No Daibouken (2020)) Nah... esse Dragon Quest tá muito fraco. Na versão clássica o Popp fala com o Dai sobre pafu-pafu(também conhecido como Puff-Puff) e depois Fly pergunta pra Maam o que era pafu-pafu e a Maam bate no Popp por ensinar coisas inapropriadas pra uma criança. Pra quem não sabe o que é pafu-pafu: Puff Puff (sexual term) "Mature Content Warning!" ‎This article contains some content involving a mature subject or situation and may not be suitable for younger audiences Puff-Puff (ぱふぱふ, Pafu Pafu) is a Japanese term for the placing of a person's face between a woman's breasts, often for sexual pleasure. The term... Foi o Akira Toriyama que criou esse termo kkkkkkkkkkkk.
  33. 1 point
  34. 1 point
    Que legal...admiro. Minha meta de perder uns quilos estava indo bem...até que meu esposo comprou umas barras de chocolate e tudo desandou...ganhei todos os extras perdidos... Barras de 1k de chocolate...ao leite eu até resisti...mas a de chocolate meio amargo...
  35. 1 point
    Muito bom quando vemos ações assim. Aqui em nossa cidade o povo é amistoso e bem solidário. Trabalhamos com campanhas de agasalhos,sapatos e outras necessidades Fazemos o papel semelhante ao de Robin Hood ... Não roubamos dos ricos...rs Recebemos estoques antigos de lojas e doações individuais e repassamos. Levo dos mais abastados aos mais necessitados Fazemos a Feira do Pegue e Leve nas praças. Mas com a pandemia estamos distribuindo as doacoes em alguns pontos estratégicos nos lugares distantes no meio do mato, essas pessoas sabem onde encontrar outras para dividir. Esses últimos 2 meses conseguimos dezenas de caixas de roupas, calçados, bolsas. cintos... A sensação é maravilhosa!
  36. 1 point
    Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Jundiaí, interior de São Paulo, deram para um trabalhador uma bike novinha e fizeram o rapaz chorar de emoção. O comandante da Corporação, Carla Basson, contou que durante patrulhamento pela cidade, eles descobriram um homem que alugava uma bicicleta de um conhecido para trabalhar entregando bolos de pote no esquema “delivery”. Durante a abordagem, ele contou que era uma maneira de levar sustento à família, porque ele e a esposa estão desempregados. Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020/12/28/entregador-que-alugava-bike-para-trabalhar-ganha-uma-nova-de-pms/
  37. 1 point
    Com sorte o vírus já passou por ver e você foi assintomático.
  38. 1 point
    Assisti isso no Sbt na primeira vez. Foi no Cinema em casa Assisti hoje no Youtube!
  39. 1 point
  40. 1 point
    Poderia ter sido muito pior, mas não foi nada bom. Não apresentei sintomas, mas fui muito exposto. Meu emprego me proibiu o isolamento
  41. 1 point
    Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.(Mensagens natalinas) Vamos em frente com a esperança de que dias melhores virão e se não forem melhores , que possamos ter força vinda do alto, coragem e sabedoria para enfrentarmos! Bjim nos corações excelente 2021 a todos meus amados!
  42. 1 point
    Nem precisa agradecer. Eu realmente adoro este lugar e os amigos que fiz aqui. Ainda prefiro muito mais fóruns do que grupos de Whatsapp e espero que no futuro tenhamos mais pessoas interagindo por aqui. Sejam novos ou antigos amigos que estão ausentes.
  43. 1 point
    Achei interessante voltar ao Brado. O importante mesmo é ver a amizade e sentir o carinho que você Brek tem pelo nosso cantinho lugar(site) Brek. Muito obrigada por tudo e principalmente por abrir mão de seu tempo para dedicar a todos nós. Vamos engajar numa campanha para resgate de antigos Breks e convite para novos Breks em 2021. Vamos ter uma meta inicial pessoal de estar entrando em contato com os antigos membros nesse mês de janeiro e convidar novos membros Que tal? Tenho o contato de alguns. Bjim em todos!
  44. 1 point
    Boa sorte com suas metas Paladino. Espero que conquiste todas. Parabéns em especial por pretender melhorar a cidade onde mora. E sobre os exercícios? Vai caminhar todo dia?
  45. 1 point
    Infelizmente o numero 2 não foi possível porque a expectativa de ganhar um extra não aconteceu esse ano. infelizmente o numero 4 não foi possível por doenças, problemas na esteira e preguiça, estava com um track muito bom de mil calorias por dia, mas no fim não deu certo. Para 2021 Entrar na Itausa: Conseguir ter mais ações que algum acionista minoritário da empresa, um dia chego no board de acionistas ou morrer tentando! Preparar para impacto: Aumentar a reserva de emergência para 8 meses de salário. Continuar lutando pela comunidade em que vivo: Criar uma ONG para educação na minha cidade. Mente São Corpo são: Gastar 182.500 (365x500) calorias no final do ano.
  46. 1 point
    Na verdade de acordo com a reportagem que postei, a mulher esperava ao menos um anel que custasse 10% do salário do cara. Algo entre $10mil e $15mil como postei. Ele comprou um de $3mil. No fim é tudo uma grande besteira mesmo e exagero, mas tanto é da mulher por ter expectativas quanto do cara por ser mesquinho se tem um salário de mais de $100mil. Mas realmente só eles para saberem os detalhes. Ela também é de família rica, o cara ganha mais de $100mil/mês. Realmente é só problema besta de gente que tem demais e o cara ainda quis dar uma economizada. Repito, é como um cara que ganha R$2mil por mês comprar um anel de plástico de R$60. É meio de praxe que a mulher não iria gostar. Eu só não lembro quem veio a tornar pública a história, devia ter postado o link. E parece que o casal já tem até filho.
  47. 1 point
  48. 1 point
    Ouvindo meus filhos... Tocando violao, piano e cantando . Muito bom poder desfrutar de um solo de violão enquanto contemplo o curso de um rio...
  49. 1 point
  50. 1 point
    Livros sobre Empreendedorismo e Educação Financeira. Depois posto mais detalhes,estou trabalhando agora
×
×
  • Criar Novo...